Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

a arte de fazer amigos

Sabe quando uma pessoa planta uma sementinha boa todos os dias no seu coração ?

E esta mesma pessoa ainda tem 2 "agregados" incríveis que te faz sentir normal, viva novamente e o mais legal de tudo em paz e feliz ?

Estamos do lado de cá do monitor na pior das fases, esta noite em especial foi uma das mais difíceis do ano, e é como terapia praticamente que tenho usado o blog (eu me apaixono a cada pagina das vidas que encontro aqui), mas hoje tinha uma pagina especial que me fez chorar .... me fez ver que de alguma forma todas as dificuldades acontecem sim, mas que estamos no caminho certo afinal de contas, já dizia o poeta "quem tem amigos, tem tudo" 

Espero de coração poder encontrar e reencontrar pessoas assim tão especiais mais e mais vezes ao longo desta vida ....

A amiga é a Martha, os agregados, são o maridão Ed e a doçura da Laix .... amo vocêS e obrigada por me fazer sentir tantos sentimentos bons !

Agora é só entrar no link a baixo e ter o prazer de conhecer uma família incrível !

http://pequenalais.blogspot.com.br/2013/05/trindade-parte-3-e-chega.html

ps.: tenho tantas amiga dentro do coração aqui neste mundo virtual que gostaria muito de agradecer o apoio, vocês cada uma a sua maneira fazer toda diferença na minha vida ! obrigada de coração !

10 comentários:

Martha disse...

Moça bonita do meu coração!!!!
Eu e os agregados 'paixonamos' nocês.. rsrsrsrs
Estaremos sempre por perto e fazendo parte da vida de vcs!
BJ grande
(to ansiosa para saber como foi hoje!)

Aline Motta disse...

Olha só quem resolveu aparecer!!
Amei a carinha do blog!!
Ando em uma correria sem fim, saudades daqui!!
Bjossss

Petitando com Jolie disse...

Oiê!

Vou te contar que não sei mais viver sem esse mundinho virtual, principalmente os blogs...

É um sentimento do qual não se explica!

Receber o carinho, um apoio de pessoas que jamais imaginamos receber, muitas vezes melhor que um proprio parente...

Pode ter certeza que, faz parte de minha vida!

Suas palavras, seu cuidado com os amigos só faz bem a quem recebe...

Aproveito o post pra te dizer que te adoro e me identifico muito com sua família!

Muitas vezes não comento aqui, mas leio cada post pelo celular, é que por lá é ruim loggar hehehe...

Enfim, olha eu de blog novo, comecei a 2 dias kkkkk...

Amada linda vc é muito importante para mim!!

Fica com Deus!

Beijokasssssssss...

Hanan Mustafa

Ivna Pinna disse...

Olá, estou passado pra agradecer o comentário no blog da Martha. A doulagem é uma profissão linda mesmo, cada vez que vejo um nascimento (foram poucos até agora) sinto a presença de Deus naquele momento! É incrível!

Já te conhecia do blog dela, mas agora vou passar sempre por aqui viu!

E concordo com vc seu texto, aqui a gente faz amigos pra vida toda!

Beijão

Ioly disse...

Oi Si,

Espero que por ai tenha chagado boas notícias. Estou vibrando por vcs.

Obrigada por suas palavras no post de despedida do - Verdades de Mãe.
Acabei de privatiza-lo, e estou triste, muito triste, não esperava que fosse ter este efeito.
Foi um tempo especial, com pessoas especiais, que vou guardar com muito carinho.

bjus

http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Maria disse...

Minha querida
Só hoje percebi que o seu pai está doente, espero que o diagnóstico não venha a ser câncer (o meu marido está a lutar contra um), mas desde já pode contar com as minhas orações.
Muita fé e muita força!
Bjs
Maria

Tathiana disse...

A net nao ta colaborando aqui, mas vou la dar uma olhadinhinha - se eu conseguir! rs. Espero que esteja tudo bem por aí.
Bjs.

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Eu me mudei tem três anos.. ainda sinto falta dos amigos de infância, os amigos das histórias compartilhadas, enfim...
Assim q me mudei, procurei a blogosfera e achei muitas amigas.. encontrei muitas queridas... conheci muita gente legal que compartilhava comigo histórias incríveis sobre a maternidade..

Até hoje é assim.. e vc sempre carinhosa nos posts ... Faz uma cia incrível! :-)

Bjs pra vcs duas e espero estar mais presente por aqui!!! Vou caçar foto da sua pequena agora aqui pra ver como está :-)
Bjsssssssssss!

Ingrid Faria disse...

Ai que lindo!! Que lindo post. Fazermos amigos é tão bom, né?

E aproveito seu post para agradecer de coração sua incrível amizade comigo
Beijos
Lilia

Minhas Minimulheres disse...

Oiê!

Olha eu aqui outra vez, e outra vez...

Além do novo blog "Petitando com Jolie"

Estamos de volta!!!
Não nas trakinagens, apesar de continuarmos no mesmo cantinho, estamos de tema novo, "minhas Minimulheres".

Tava com saudades e não sabia como voltar, até que a luz acendeu :D

Beijokassss e não deixe que espiar ;)

Hanan Mustafa e as Florzinhas