Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sobre tudo e nada

Pequenina você esta crescendo, isso é bom, claro que eu sinto falta de um varal cheio de roupas miudas e um bebê destes piquinininhos que agente carrega só com a palma da mão, mas cada fase tem seus encantos e ter você é bom, toda independente (com quase 3 anos) você me motiva, você me conhece tão bem que vira e mexe solta um "mãe pq você ta brava ?" isso só pq te olhei com aquele olhar de "não começa Isabela" rsrs, eu acho incrivel como nós 3 juntos (eu, você e o papai) formamos um time que deu certo, cada um com sua particularidade (eu tão engraçada e sonhadora, o papai tão carinhoso e determinado e você o nosso equilibrio) .... Hoje parece que nossa vida voltou ao "normal", já não precisamos nos preparar com 3 horas de antecedencia para sair de casa seja para onde for, já podemos fazer diversas atividades pq afinal de contas você ja tem 90 cm e issoé um marco na vida dos pais, acho que é mais ou menos ai que a vida começa a estabilizar rsrsrsrs como passa rapido, mesmo com tantos passeios, tantas fotos, tantos videos, algumas roupinhas escondidas pq não tive coragem de dar ainda assim eu não consegui eternizar a primeira fase da sua vida, ai ai acho que só quem teve paciencia para ler até aqui e for mãe vai entender o que estou tentando dizer .... esta noite foi a primeira sem fralda a noite toda e tirando a D. chupeta e a D. mamadeira já não temos mais sinais de um bebe na casa 83, temos uma garotinha faceira, toda vaidosa e tagarela que preenche cada minuto de silencio daquela casa e das nossas vidas.

Amo você ! amo muito ... para sempre.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ixi, pior que é isso mesmo Si. Nosos bebês foram embora e agora temos crianças engraçadinhas, espertas e cheias de vida falando, brincando, correndo pela casa... Cada fase é um encanto e nos faz aprender mais e mais... mas, que deixa saudades, não tem como a gente discutir, né?!
Beijos nessa fofa que já está toda mocinha!

Lívia.

Luigia Macena disse...

Saudades de tu, tatu! kkk
Amiga ainda não sou mamãe mas entendi exatamente o que vc escreveu, seu bebê tá virando uma mocinha, e vc vai ver qt mais ela cresce mais sua amiga e companheira vai ser! kkk.

Será que alguém já pode pensar num segudinho hein?! kkkk Pensa nisso!

Mil bjus!

Renata disse...

ai ai e como crescem né!
da um desespero as vezes sabe... quando eles vão deixando pra trás os principais sinais de um bebe hahaha

acho que está na hora de ter outro hahahaha

beijos em vcs :)

Anônimo disse...

Oiê!

Minha amada SIIII...

É assim mesmo, o tempo passa muito rápido, e cada tempo, casa fase uma nova emoção!

Sobre as coisinhas de bebê, tenho tudo aqui guardado, só não as roupinhas, sapatinhos... como o quarto inteiro hehehehe...

Aproveite cada comento, registre tudo, depois vc não vai ter como voltar a não ser relembrar :D

Que Deus te Abençoe muiiiito, muito e mantenha sua família linda cada vez mais reunida. Amin!

Ahhhhhhhhh vai ter blog voltando por ai, mas não é as trakinagens e si algo parecido, agora sou professora e diretora da minha própria escola :D hehehehehe... nem é pra tando a (diretora) kkkkk...

Beijokassssssssssssssss...

Hanan Mustafa e a Florzinhas

Flávia Brito disse...

è, eles vem para mudar ou simplesmente completar as nossas vidas mesmo. Ainda mais umas menininhas assim cheias de personalidade... rsrsrs.

Beijos!

Manu disse...

Adorei esse tudo e esse nada! rsrs... Vc falou uma coisa certa, agora depois desses quase três anos, tenho a mesma sensação. Como se nossa vida tivesse voltando ao normal.

Cheiro na lindinha!!!

Bjs em vc´s!

Libélula.... disse...

Li até o fim, embalada nas tuas e nas minhas experiências, visto que ambas temos em casa duas bonequinhas: a tua com quase três e a minha também... - a Débora faz aniversário em 29 de Novembro! - e, é isso, o tempo só passa e a cada novo dia é mais um acontecimento que irá rechear a vida da gente, tornando a memória o lugar muito especial, porque é lá que armazenamos os mágicos, encantadores, assombrosos, temerosos, enfim, nosso cotidiano que vai indo, indo e não volta...rsrs, portanto, só resta aproveitar muito.
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes

Jamilly LIma disse...

Eles crescem tão rápido, um dia desde o meu nasceu e já está com 3 anos tb!

Temos que beijar muitoooo

LETEIA BISPO disse...

Lindo Blog Si
A Isabela é linda
Seguindo aqui
Te convido a conhcer o meu cantinho tb E seguir lá
Bjus

segredosdaluma.blogspot.com.br

Martha disse...

Vc é muito ruim!!!!
To rolando de rir com seu comentário!!!!
Fala assim não... não esqueço desse canto aqui... ta!!!!
Sabe que mora no fundinho do meu coração...!!
Volto de forma descente!!! Prometo!

Bjnhos

Libélula.... disse...

Oi, amiga querida...
Está mais do que convidada pra vir apreciar uma comida feita em fogão a lenha, regado de muuuita conversa e com muito carinho. - E as gurias brincando pela cozinha....rsrs. -
Beijos afetuosos.
Patrícia Fagundes

Ingrid Faria disse...

Sinais que temos uma pequena mocinha em casa!! Linda demais a pequena Isabela. Linda mesmo

Isso aí Bela, a tia aqui de Terê torce muito por você

Beijos
Lilia

Re disse...

Si, opa então ta na hora de encomendar um segundo pra por a vida de cabeca pra baixo de novo, hahaha

Unknown disse...

Ah, é só piscar o olho e eles crescem viu?! Olhou pro lado, puf, cresceu. Meu irmão vai fazer 5 anos e minha irmã 11! Não aguento tanta emoção. "Menininha do meu coração, eu só quero você a três palmos do chão. Menininha não cresça mais não,fique pequenininha na minha canção."

Beijos e seguindo
Boa Semana

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi querida tanto tem se aparecer na net, menina essa casa precisa de um bb de novo.
E que enorme que ela esta, eles crescem rápido demais.
Bjus pra vcs viu, que essa família seja sempre assim unida e querida.

Ingrid Faria disse...

Si minha querida, tem uma tag pra vc lá no blog
Beijos
Lilia

Ale Quejinho disse...

Muito bacana seu blog, gostei. Só não dá tempo de comentar todas as vezes. Com dois filhos o tempo é bem curto, mas enquanto dou mamá pra princesa, consigo ler no Ipad.
bexos
Qjo

Kaah Maia disse...

Oii flor, lembra de mim , claro q. não kkk'
Eu acompanho a gatinha da Isabela faz tempo do blog Dia-Dia de Casal engravidei e não entrei mais , até agóra pq eu criei um blog pra falar da minha pqena e estou te seguindo denovo kkk '
Beijos