Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acabou-se o que era doce

Princesinha muito bom dia !!!

Quanta saudade deste nosso cantinho .... mamãe voltou a trabalhar na segunda feira da semana passada, mas tinha tanto serviço acumulado aqui na minha mesa que nem no meu e-mail eu consegui entrar, ufa parece que 2013 começou com tudo mesmo.

Alias por falar em 2013, parece que as coisas não começaram muito bem por aqui mas o que é a vida se não isto mesmo né ? "risos e tristeza"... "problemas e calmaria" .... mas é claro que eu não vou fazer da 1º cartinha de 2013 o muro das lamentações rsrsrs

A PRAIA

Nossas ferias foram perfeitas, até mais do que pensamos que seria, 7 dias de muito sol, praia "vazia", comida boa, muito chamego, muita risada, você mais obediente do que de costume, e me fala o que mais eu poderia querer rsrsrs, O papai e o Jorginho tiveram aulas de surf e contrariando as expectativas eles foram muito bem, crédito total ao Picuruta Salazar.

AS FESTAS

Natal e Ano Novo em família como sempre e como sempre em paz e muito feliz ! 

AS FÉRIAS (do serviço e da escolinha)

Ficamos juntinhos sempre, fizemos muitos passeios e curtimos ao máximo cada minuto, nos dias que o papai foi trabalhar eu e você aproveitamos para fazer coisas de meninas rsrsrsrs e claro organizar as coisas mas mesmo assim não consegui fazer nem metade do que tinha planejado em termos de "casa" tudo pq eu tentei aproveitar cada minuto com você sendo mãe e filha em período integral e vou falar que a tempos eu não me sentia tão bem, este negocio de "cuidar da casa, da filha e ainda ter dinheiro" é muito bom, pena que isso só me é permitido uma vez no ano ou seja nas férias.

O DESFRALDE

Sim sim por aqui tivemos o tão temido desfralde, simples, suave e sem nenhum imprevisto pelo caminho, para dormir ainda usamos e confesso que não sei como faz para tirar uma vez que você associa a vontade ao avisar quem esta por perto, mas dormindo como faz ?

A VOLTA AS "AULAS"

Semana passada foi terrível, segunda feira fomos nós 3 (eu, você e o papai) quando chegamos na sala a tia te "arrancou" do colo do papai e isso dificultou e muito todo o processo, vamos aos fatos, seus amiguinhos ainda estão de férias e da sua turma antiga tem somente 2, as "tias" era previsto da tia Ariane estar nesta turma e ser o seu ponto de referencia mas ela perdeu o bebê e acabou ficando afastada, e ai a tal "tia" te arrancou sem nenhum tipo de "tato" e piorou tudo (você teve febre, vomitou,varias vezes e acordou gritando durante a noite toda), conversei com a diretora e a alternativa que encontramos foi de te deixar no berçário pq lá estava a tia Mari mais um ponto de referencia para você, mas não surtiu muito efeito, você estava muito magoada, passado o final de semana, hoje para alivio total você lindamente soltou minha mão, entrou na sala, beijou as "tias" e eu vim para o trabalho com um problema a menos.

2013

Que seja doce e suave .... 

"quem sabe eu volto e conto um pouquinho do que tem acontecido, quem sabe não .... uma coisa é fato se Deus tem permitido é pq algum propósito tem"

Bom é isso, agora preciso trabalhar, aos poucos vou matando a saudade dazamigas de blog, que alias foi a única coisa que senti saudade quando o assunto era "rotina/ volta ao trabalho/ tela de computador o dia todo" rsrsrs

Beijos com todo amor do mundo Si...

15 comentários:

Martha disse...

Bem vinda de volta!!!

Precisamos colocar as fofocas em dia. Estava com saudades!!!! rsrsrs

Bjs grande

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que bom que deu tudo certo.
Tirando a prof né, apesar do Ubiratan ter 7 anos e ir pro 3 ano estamos na espectativa com o começo das aulas será bem na época que a bebê vai nascer e não sabemos como vai se comportar, ele tem um pouco de dificuldade por conta do TID SOE.
Que 2013 seja uma benção nas nossas vidas.
bjus

Cristiane disse...

Que bom que tiveram um tempinho pra curtir em famlia!!! saudades viu!!!! Que chato o lance da escola!!! Cris

Renata disse...

Aaah que bom saber de vcs!
Praia com a familia é bom demais né, por aqui tbm rolou um desfralde e não tenho a minino de como tirar a noite tbm hahaha se souber conta aqui =)

beijos

Manu disse...

Fico feliz q esteja de volta... Senti saudades!

Precisamos atualizar os papos... Aqui tbm teve desfralde!

Beijos

Tathiana disse...

Sobre o desfralde: eventualmente vai fazer xixi na cama... rs. Mas ela vai acostumando. Uma dica é não dar muito líquido perto da hora de dormir e levá-la ao banheiro pra fazer xixi antes de se deitar...
Bom saber que curtiram!
Feliz ano novo!
Bjs.

Unknown disse...

quanta coisa gostooosa néee?
estava com saudadeeeees de vir aquiii
Feliz 2013..que seja ainda melhoooor que 2012!
bjão em vc e na princesa!
perolasdealanis.blogspot.com

Ingrid Faria disse...

E acabou as férias :(
Mas se você aproveitou bastante já está valendo, rs.

Seja bem vinda de volta!!

E pelo jeito 2013 por aí começou com tudo. Aqui também.

Beijos
Lilia!
Ah que saudade

Renata disse...

Oi Si.. é esse zzológico mesmo!
Lavinia adorou tbm =D

bjos

Josiane Caetano disse...

Que 2013 seja um ano maravilhoso! Eu ainda tbém não encarei o desfralde noturno...(ainda mais que o diurno ainda está cheio de alvos errados, rs)
Bj

Dani&Flávio disse...

bom aproveitar essas férias neh, ainda mais pertinho de nossos filhos

feliz 2013

bjão

Anônimo disse...

Oiê!

Meu Deus! Eu não sou uma boa amiga... quanto tempo sem vir aqui que até me senti triste :(

Quantas coisas já aconteceram, o blog ta lindo, a família está mais linda ainda...

Quantas novidades...

Mas prometo que não vou sumir mais, voltarei sempre que puder, nem que seja um vez por semana...

Minha amada que Deus continue Abençoando cada vez mais vc e sua família. Amin...

Beijokassss e vou voltar ;)

Fica com Deus!

Hanan Mustafa

Re disse...

Si, saudades de vcs. Que delicia de ferias, muito bom poder curtir assim, né? Pena que acaba, rs. Qto a escolinha, me acaba essa falta de tato das pessoas, aconteceu exatamente isso com a manu no ano passado e foram semanas de muito choro até ela readquirir a confiança. Essa semana ela voltou as aulas, até agora tem ido bem, chororo pra entrar (básico), mas tem passado o dia bem. Ufa. Bjs

Anônimo disse...

Ah! Que bom que você voltou!!! Saudades...
Que maravilha! As férias, as festas foram ótimas...
Isabela desfraldou durante o dia... Está cada dia mais fofa!!!
Boas notícias!!!
Um ótimo jeito de começar 2013!
Que esse ano seja um ano de muita saúde, alegrias e amor... Muitas realizações!!! Um ano DOCE para você!!!

Beijos!

Lívia.

Unknown disse...

Oie...

O retorno da escola é realmente um problema.
Eu também passei por isso.

A turma do Flavio não está indo pra escola... de menino só tem ele e mais um... a sorte que tem este "mais um", né?! Pq senão ia ser um problema.

http://maesemfrescura.blogspot.com

Bjs, Pri