Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

adeus FELIZ ano velho

Bom dia minha princesinha linda,

e o ano mais uma vez esta acabando, é bom, da uma sensação de que algo novo vai acontecer, e o ano vai terminando e começam os planos as expectativas a vontade de que algumas coisas sejam diferente e por ai vai rsrsrs

Este ano de 2012 foi especial, claro que teve dias difíceis, teve choro de verdade e de TPM, mas teve também tantas alegrias, tanta conquistas, tanta coisa boa quetenho que agradecer...

O que teve em 2012 ?

A casa nova, mas já falei tanto dela aqui que isso basta rsrsrs

O carro novo, zero, completinho, com cheirinho de carro novo, modelo do ano seguinte, com a placa mais personalizada impossível ou seja perfeito !

Um ano inteirinho sem ter que pensar em mais nada a não ser pegar você princesa depois do serviço e ir para casa.

A sua festa de 02 anos que foi perfeita que até hoje você se lembra, comenta e pede outra, alias foi tão perfeita que até quem "não gosta" de festa se divertiu, devo parte do sucesso ao Magico Burke.

Meu aniversario que teve um jantar perfeito, num lugar perfeito com direito a pai, mãe, irmão mais velho, irmão mais novo, minha cunhada que é uma irmã para mim, meus 2 sobrinhos lindos (Matheus e Pipe), maridão, e você princesa que torna tudo em festa, só quem tem uma família buscapé feito a minha para entender como estes momentos são especiais.

O primeiro ano na escolinha que só tenho bem a falar, roupa suja na mochila o que significa que você brincou muito, as "tias" que te tratam feito xodózinho, alias você é o xodózinho da turma toda, vários pais vem me abordar e dizer "ah então esta é a Bela" muito gratificante te ver ganhar seu espaço e sendo muito querida, todos os trabalhinhos escolares, todas as festinhas e até as rifas, tudo MUITO legal.

Todo seu desenvolvimento neste ano, conta até 10 em português e em Inglês, distribui simpatia por onde passa, tem um coração de ouro, fala praticamente tudo (e como fala) e muita coisa me surpreende tipo corpo humano e selva, tem paixão por música e vive cantando mesmo que sozinha enquanto brinca, não perde uma história e se deixar quer ouvir umas 10 na sequencia.

Tantos passeios que tivemos a oportunidade de fazer, todas as datas comemorativas que participamos e que teve gostinho especial por ter você interagindo seja com a caça aos ovos de pascoa ou com as luzes de natal na frente de casa, enfim este ano foi recheado de pequenas felicidades.

Amizades que se estreitaram neste ano e quem me fazem um bem incrível e azamigas de blog fazem parte do pacote rsrsrs

Meu muito obrigada a todos que fazem parte da minha vida de uma maneira ou outra, e que o Papai do Céu possa lhes dar em dobro todo o bem que vocês me fazem.

Ai ai ai como diz a canção "adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender" e que 2013 seja ainda melhor !!!!

Beijos, beijos e mais beijos
 

11 comentários:

Renata disse...

Amiga esse finalzinho do ano é bom demais né. Lembrei agora do final do ano passado a gente desesperada por causa do TCC, e como vc disse esse ano todinho "sem ter que pensar em mais nada a não ser pegar você princesa depois do serviço e ir para casa." Adoro isso de não ter outro compromisso a noite a não ser com a Lavinia é maravilhoso =)
Que 2013 seja ainda melhor para todos nos!


Agora falando do seu comentários com as dicas eu adorei, mesmo dando opções de escolha ta dificil viu hahaha Mas com relação a tabelinha sempre vejo na super nanny mas nunca cheguei a fazer, bom saber que ja na idade delas funciona...

Acho que isso pedi um post exclusivo viu, vc deveria contar mais pra gente como vc faz com esse metodo e mostrar foto da tabelinha, eu vou adorar =D

Nine disse...

E que o ano que vem sja ainda melhor!
Beijos!
Nine

Luigia Macena disse...

Vai ser sim amiga! 2013 será muito melhor!

Mil bjus!

Ingrid Faria disse...

E vai ser bem melhor, amiga!! Por aqui o ano foi agradável também, com alguns altos e baixos mas que ano não vai ser, né?

E que papai do Céu te dê o triplo do carinho e amor que você tem conosco

Beijos
Ingrid e Lilia

Josiane Caetano disse...

Ah, eu tbém adorei 2012! Tirando a doença da minha sogra ( gosto dela!), o resto foi ótimo tbém!
Bj

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

2012 foi um ano incrível!!! Muitas conquistas e realizações!
Tomara que 2013 chegue iluminado, com tudo isso em dobro!!! =]
Beijos,
Paula Martinelli
www.minhamaternidade.com

Libélula.... disse...

Ai minha queridíssima amiga. Ano abençoado sim... aqui pela casinha com alguns altos e baixos, mas abençoado por estarmos todos gozando da benção da saúde, pelas conquistas individuais ou coletivas... pelos projetos, pelos sonhos, pelos amigos, pelos muito amados FILHO(A)S!!!
Realmente, o saudosismo já vem batendo à porta, mas, juntinho dele, vem o desejo imenso de ser ainda mais feliz - se isso for possível, né? - no ano que vem chegando.
Quanto as nossas princesas?! Ah, que Deus em sua bondade de Pai amoroso, continue a derramar bençãos sobre elas, deixando nós ( pais, irmãos, avós, tios, família, amigos...) ainda mais perplexos de tanto AMOR por essas pequenas obras perfeitas D'ele!
Beijos hiper afetuosos, em que venha cheio de coisas boas esse 2013!!!
Patrícia Fagundes

Ara disse...

Como em um ano o desenvolvimento dessas crianças multiplica...
Uma gostosura só!
Que 2013 venha cheio de realizações pra essa pequena.

Um beijo

Anônimo disse...

Que delícia!!!
É muito bom poder comemorar o fim de um ano e o começo de outro, ainda mais se tivemos um bom ano...
Beijos!!!

Lívia.

Unknown disse...

E foi um ano recheado de emoções. Que venha um melhor ainda
Beijos!
Equipe Coruja

Anônimo disse...

Que delícia de post!! Adoro ver posts que falam de conquistas e que rola um remember, sabe?? rs

Aqui também teve bastante coisa nova, legal e inesquecível: como o nascimento do nosso primeiro filho!!!

E que venha 2013!!!

Beijos!!!!