Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

e o premio de MELHOR PAI DO MUNDO vai para ....

Filipe Alves (pretinho não precisa ficar histérico pq coloquei seu nome aqui no blog uma vez que joguei ele antes no google e quase o mundo todo tb tem este nome)

Você acredita que pela primeira vez eu não sei por onde começar uma cartinha ? acredita que meu sentimento é tão forte que eu ja escrevi 2 vezes e apaguei simplesmente por ficar uma cartinha CHATA de tão apaixonada ??? vamos lá vou tentar mais uma vez ....

O Filipe como PAI....

O dia do positivo -  um cara eufórico de felicidade, certeza que ele não tinha a mais vaga ideia do que vinha pela frente mas me passou total segurança de que tudo daria certo ... e realmente deu !!!

Os longos 9 meses - um marido totalmente participativo, (enxoval, ultrasson, açai na tigela todas as noites, apoiou totalmente minha insistencia por um parto normal, passou horas controlando minhas crises de choro, e sempre embarcou de cabeça em todas as minhas loucuras .... isso se chama amor)

Momentos antes do parto - Naquela noite/ manhã nascia um PAI, (ele bebeu todo o cha que eu deveria tomar para me acalmar, controlou direitinho o tempo das contrações, ainda não entendendo muito bem o espirito da coisa ele decidiu passar gel no cabelo quando minhas contrações ja estavam de 3 em 3 minutos, esqueceu a casa toda aberta quando saimos para a maternidade, inclusive o portão, ficou o tempo todo ao meu lado e em silêncio ..... ele estava ali)

O parto - As 10:02 da manhã de um dia de muito frio ele se tornava pai, as primeiras palavras que ele conseguiu dizer quando você nasceu foi .... tinha nenem mesmo (até hoje eu não entendo este comentario kkk), ele era um pai ainda desajustado com comentarios do tipo "preta ela é muito feinha" .... comentarios cretinos mas um coração cheio de amor pela familia que ali se tornava ainda mais forte.

Do dia 14/06/2010 até hoje - Tivemos alta no dia 15/06/2010 ao meio dia era o 1º dia dos jogos da Copa do Mundo aquele ano o Brasil estava em festa e agente também, a nossa vida começava ali ....  naquele dia nasceu um homem que não solta um sorriso bobo do rosto, esta sempre encantado pelas gracinhas e descobertas da pequena aprendiz, solta gargalhadas para quase tudo que sua maior paixão faz, se emociona só de olhar ela comendo uma banana e segundo ele "parece um macaquinho", é severo mas com um coração de mantega ....

Filipe eu não poderia ter escolhido um companheiro mais perfeito para seguir pela vida, eu espero ser para você tão perfeita quanto você é para mim .... Nossa filha tem um pai que vale ouro .... Eu acredito que sempre que uma mulher vê seu marido sendo um bom pai ela esquece qualquer diferença e se acorrenta a ele para todo o sempre e comigo não foi diferente .... !!!!!

Com todo amor do mundo .... Si

11 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Que linnnnndo!
Mas me diga se tem alguma maneira de falarmos de quem a gente ama sem ser deixar de ser tão apaixonada?!!

Ainda mais quando essa pessoa é o companheiro, o guardião e o alicerce de nossas vida!

Só tenho a pedir para deus Abençoar ainda mais essa união, essa linda família e a todos dai!

Que suas vidas sejam eternas e que esse amor prevaleça a cada dia que passar. Amin!

Linda cartinha, lindas palavras... assim como a linda família!!

Beijokassssssssss
Que Deus Abençoe a todos ai. Amin!

Hanan Mustafa

Luigia Macena disse...

Oi, Si!

Muito amorosa essa cartinha, porque a boca fala do que o coração está cheio, amei!

Morri de rir como o comentário: Ai tinha neném mesmo? Oi? Como assim? kkkk

Seus apelidos são pretinho e pretinha. Os nossos são nego e nega! kkkk

Mil bjus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Concordo com a Taynin como não ser um post apaixonado, esses marido de ouro que Deus nos deu.
Amiga só tenho a dizer que um pai, um companheiro, um amigo que esta sempre do nosso lado nos apoiando em tudo, é uma das coisas mais importantes que faz uma família dar ceto.
Beijo grande para essa família linda que morro de vontade conhecer pronto falei kkkk

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Que cartinha mais linda e apaixonada!

Que Deus continue a abençoar abundantemente a vida de vocês, essa família vale ouro!

Preciso dizer que chorei lendo essa carta?! Adoro o Preto e Pretinha, tão fofo :-)

Vc sempre acaba comigo hehehe

Unknown disse...

Ai Si ... que lindo ... tava escrevendo um post pro namorido, pai da luma e vi o seu .. que fofo .. amei e ele quando ver vai ficar todo derretido e feliz .. parabéns pela linda família .. nós merecemos né??!!! hehehehehe .. bjão amigaaa

Michely Avanti disse...

Amiga é de emocionar esse post!
Lindo.
Ele precisa ler e ver a mulher babona que tem em casa!

Bjosss.

Ingrid Faria disse...

Si querida, que lindo!! Me emocionei, é sério.
Parabéns pela linda família de comercial de margarina que você tem, rs.

Beijos!

Anônimo disse...

Que linda cartinha de amor, carinho...
Pude me sentir transbordada de bons sentimentos enquanto lia!!!
Parabéns ao papai Filipe!

Beijos!!!

Lívia.

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que lindo amiga, quanto amor, nós merecemos, graças a Deus tenho um maridão show tb.
Bjinhus

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Que lindo relato.
Também gosto de conhecer histórias assim de papais presentes... Pablo também é muito presente e protetor.. um babão e cuida bem da nossa bonequinha também.
Eu não tive pai e não tenho este sentimento, mas posso sentir como seria apaixonada pelo meu se ele fosse como o Pablo...

*******

Como pude deixar de citar vc e a Bebela lá no meu "oi"... to com raiva de mim mesma.. desculpa, tá?
Escrevi correndo.. eu conto nos dedos os blogs q visito de có.. já tenho decorado a url.. naquele dia contei.. meu número da sorte 6... errei na conta... doidinha doidinha.. e coloquei 5 achando que estava completo.. alterei lá pq gosto mto de vcs e mesmo sem postar novidade passo pra poder ver como estão as coisas.. seu relato aqui no blog é único pq é em especial para a Bebela.. bjs pra vcs!
Carla e Maria Clara.

Unknown disse...

Como é bom ter uma pessoa ao nosso lado que faz bem pra gente e pros nossos bebês tb, né? Tb tenho um paizão aqui em casa que me dá muito orgulho.
beijos nessa familia linda!!!