Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De todos os sentimentos esta foi a 1º vez

Filha minha pequenina,

PAUSA Antes de começar com a churumela um comentario (Na postagem anterior recebi um recadinho da amiga Meiry e falavamos sobre postagens "tristes" pois então amiga pega o lenço e vem dar um abraço nesta sua amiga aqui) DESPAUSA

Você ja despertou na mamãe diversos tipos de sentimentos mas ontem pela primeira vez o sentimento era de tristeza, e tudo começou quando fui visitar o blog da amiga Aline Patricia e vi esta postagem AQUI impossivel não se colocar na situação e o dia foi passando e quando dei por mim tinha lido mais 3 histórias de vida deste tipo e claro que tudo o que eu queria era correr para casa te abraçar, beijar e te ninar.

E ontem em especial eu tinha comprado um presentinho para você e fui toda contente te buscar na vovó com o presente na mão e para minha surpresa você entrou em panico quando me viu, grudou na vovó e não queria de jeito nenhum receber o meu amor, ja aconteceram varias vezes de você não querer ir para casa e fazer toda uma cena mas ontem foi diferente ontem parecia que você seria capturada pelo monstro do lago negro, eu tentei de todas as formas ganhar seu coração mas não você estava irredutivel e eu em um ataque de furia virei as costas e fui para casa sem você, entrei no chuveiro e chorei .... esta foi a primeira vez que quando me lembrava do seu rostinho eu chorava de tristeza .... não foi bom ....

Papai chegou do serviço e foi te buscar quando vocês chegaram você veio toda saltitante me dar um pão que vocês tinham passado para comprar, eu ainda estava triste e sem saber como agir .... papai tentou te fazer adormecer sem a mamãe mas sem sucesso, te levou para o sofa você deitou nos meus braços e adormeceu e eu dormi triste ....

Hoje muito mais sensata e sem todo aquele turbilhão de emoções eu consigo entender que lá na vovó você tem brinquedos espalhados pela casa toda, você tem tudo na mão e todas as tuas vontades prontamente atendida sem contar que lá você tem além da vovó e o vovô você tb tem o Jorge o Matheus e o Pipe e claro que é muito mais divertido estar lá do que ir para casa tomar banho, mamar e dormir ouvindo histórias.

Não sei o que dizer .... não sei o que pensar .... não sei como agir caso aconteça novamente só sei dizer que foi uma das piores dores que ja tive na vida !!!!

Com amor maior do mundo ..... mamãe

12 comentários:

Paloma Gavazza disse...

Ah não fica assim, isso mostra que ela ama a casa da vovó e que é muito bem cuidada lá, que vc pode ficar sempre tranquila sabendo que sua filhota é bem cuidada e muito amada!! Poucas pessoas tem essa sorte viu? Relaxa pq o amor da mamãe é insubstituível, isso é só um momento tb já passei por isso e prefiro pensar que isso só acontece pq meu filho é muito amado e paparicado pela vovó dele!! Sorte da sua pequena que tem tanto amor por perto!!! Bjão!!!

Luigia Macena disse...

Oi, amiga!

Não fica triste não! Vc é o porto seguro dela, tanto é que só adormece com vc!!!

Mil bjus

Ester disse...

Oi!!
Ontem eu tbm li esse posta da Aline Patrícia e fiquei com isso na cabeça o dia todo.. a gente mãe, é impossível não se comover com essa história.. na hora a gente só pensa nos nossos pequenos...
Coitada de vc.. agora eu to imaginando a sua situação com a Isabela..
Eu ainda não passo por isso, porque o Pedro Lucas ainda é pequeno.. Mas imagino que um dia possa acontecer tbm. Porque como vc disse, todas as coisas legais e divertidas ficam na casa da tia dele, e ele vai pra casa comigo pra mamar e dormir.
Muito triste mesmo... mas não fica assim não, ela te AMA muito com certeza, vc é a mamãezinha dela, o porto seguro dela..
Bjs!!

Unknown disse...

o caso é que as vovós (carinhosamente)deixam tudooo, na casa da vovó udo poooode!
por aki Alanis adoraaaa ir pra casa da "bobó" , tanto que quando chega lá, nem quer mais meu colo :/
é assim mesmo!
Mas nosso amor é INSUBISTITUÍVEL pode crer nisso!
ficassimnaaao!

bjoo
perolasdealanis.blogspot.com

Renata disse...

Ai amiga é assim mesmo, casa de vó pode tudo... Eu tbm fico triste qdo isso acontece, mas faz parte =)
beijãooo

Meiry Mel disse...

Flor querida...em primeiro lugar obrigada pela sitasão...
Mas sei lá em vez de te dar um abraço vou te dar uma coça...kkk brincadeira...
Mas isso acontece mesmo, e nas melhores familias, sabe a minha sobrinha ficava comigo pra mãe dela trabalhar, e a gente tinha uma empregada q na hora de ir embora ela quase morria, minha sobrinha com 2 aninhos grudava na perna dela e não queria deixar ela ir...(a empregada q não era nada del) quanto a vó a primeira e unica palavra q minha filha fala é essa ela tem 2 anos e meio... leia lá mestra do bem, mas é isso esquenta não, logo piora,kkkk ela vai fazer isso por namorado...kkk bjos flor e da um beijinhu nesta desertorinha de lar aí....kkk

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi amiga olha quem veio dar o ar da graça rs.
Casa da vó é tudo de bom (pras crianças né porque pode tudo rs) aqui quando a avó de Ubiratan vem xi esquece a gente ee só dorme com ela só quer fazer dever com ela, a gente até gosta porque é só uns diazinhos rs, mas se fossem todos os dias sei não viu kkk.

Cristiane disse...

Ah amiga, criança é assim mesmo e só quer estar no meio do movimento... É normal, quando crescer ela distingue mais a saudade da mamãe... Bom tbm ela gostar de lá. Pensa se ela gritasse ao ficar com a avó e morresse de medo?? Cris

Ingrid Faria disse...

Amiga, não se preocupe isso (igual a birra que você me contou) é só fase, vai passar, mas enquanto não passa vem cá, me dá um abração, apertado!

Amiga, acredito o amor de mãe é insubstituível!! E pode crer que a Bela vai te amar como sempre, sem problemas.

Não fique assim

Beijos!

Manu disse...

amiga linda... Vem cá pra eu te dar um abraço vai...

Semana passada eu tive um sentimento parecido com o seu, pq eu reclamei com a Sô e ela me disse que só gostava do papai. Ah, mesmo sabendo que ela talvez nem entenda sobre sentimentos, mesmo sabendo que ela falou num momento de "raiva" eu sentei no sofá e chorei. Ela ficou me olhando, depois veio e disse: Diculpe mãe! Eu te amo mamãe quelida. A gente se abraçou, eu beijei, acarinhei, mas ainda assim fiquei com isso me martelando o dia inteiro. Mãe é bicho bobo mesmo né?

Um cheiro...

Desculpe a minha ausência hoje, a coisa está bombando por aqui...

Bjs

Anônimo disse...

Acho que entendo como você se sente. Também sou mãe, rs

Aline Motta disse...

E agora você me fez chorar e rir ao mesmo tempo, ri da forma engraçada que você contou, e chorar por imaginar como vc ficou! Mas vou te falar eu aqui não tenho com quem contar, até pro trabalho tenho que levar a Emilly, e é tão cansativo, fico tão presa, veja pelo lado bom, você tem certeza que ela está no melhor lugar recebendo os melhores cuidados. Mas nem posso dar muitos conselhos sou muito ciumenta, eu também choraria e ficaria triste!! Beijos!!
Obrigada por falar do meu post!