Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gostinho de casa nova

Isabela bom dia minha linda,

E ai que nos mudamos e até agora a mamãe não tinha registrado aqui esta fantastica conquista, então vamos lá, compramos uma casa (na planta) em um condominio fechado aqui na mesma cidade onde já moravamos (cidade modelo, apesar de que, acho que o prefeito não faz mais que a obrigação dele), e ai que a obra atrasou 2 anos e a sensação que tinhamos (eu e o papai) era de que este sonho nunca ia acontecer, mas aconteceu, voltando um pouquinho no tempo lembra de toda ansiedade que eu tinha em chegar 2012 ? pq assim eu teria acabado a faculdade .... pois então eu não só terminei a facul e hoje sou uma Administradora formada com louvor diga-se de passagem, como também realizamos o sonho de pegar a chave da casa nova, 2012 sem dúvida esta sendo um ano fantastico.

Casa nova é assim que você chama a nossa casa, me lembro da primeira noite que passamos lá e você dizia "casa nova não, mamo embola pá casa" mas isso foi só na primeira noite pq agora você ama a nossa casinha, e eu estou amando também, é tudo muito branquinho, tudo novo, e mesmo sem empregada (pq dispensamos a nossa 1º pq descobri que nem o pó dos móveis a dita cuja tirava mas tb pq precisavamos nos adaptar a todas as mudanças isso sem contar que apesar de ser uma cidade bem movimentada nosso condominio tem gostinho de campo ou seja é um pouco afastado da muvuca).

Nem tudo na nossa vida é perfeitinho (as vezes parece isso para quem esta de fora) mas não, não é, tivemos vontade de matar o pedreiro que foi contratado para os acabamentos finais, mamãe pegou as coisas por algumas vezes para ir embora de casa (tpm agente vê por aqui), e até chegar onde estamos que ainda nem é o "the end" pq ainda falta colocar pisos na calçada, a parte de paisagismo, os porta retratos estão todos sem fotos, enfim muita agua ja rolou e muita agua tem para rolar ainda.

Seu quarto é lindo lindo (cortina lilas e branco, poltroninha combinando, prateleiras brancas cheia de mimos, tapete emborrachado todo colorido e por ai vai), por enquanto ainda estamos fazendo dele "brinquedoteca" tem de tudo lá menos uma cama, que é um item que esta na lista de "casa nova - coisas por fazer".

Pequenina você esta crescendo com uma estrutura familiar que nem o papai nem a mamãe teve, eu desejo de coração não errar na dose e conseguir mostrar para você que temos sim hoje uma vida estavel e que com fé em Deus teremos muito mais quando você for uma moça, mas é preciso trabalho, é preciso ter prioridades, é preciso não desistir pq facil não é mas segurando na mão de Deus agente chega lá. 

EU AMO VOCÊ .... EU AMO O SEU PAI (aquele encrenqueiro de uma figa kkkk)

VOCÊS DOIS SÃO PARA MIM A REALIZAÇÃO DE UM SONHO !!!

com amor .... mamãe

8 comentários:

Renata disse...

que deliciaaaaa casa nova!
parabéns amiga por mais essa conquista maravilhosa =)
A Isa tem muito para se orgulhar de vcs viu..
beijão

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Lindona ... bom dia!
Eu tmb estou vivenciando essa fase de casa nova (nem é mais tão nova assim hehe), é uma delicia mesmo, um sonho conquistado, uma segurança.
Parabéns pelas conquistas e que venham mais coisas boas por ai!
Tive que rir com a parte (encrequeiro de uma figa) hahahah
A Bela tem uma linda família ... que Deus possa te abençoar e zelar por todos.
Bjs grandes querida

Ingrid Faria disse...

Ah amiga que delícia casa nova!!
Agora você pode fazer o quarto de princesa que você sempre quis pra Isa, né?
Amiga, estou tão feliz, sempre quis fazer faculdade de administração, eu passei e se tudo der certo eu começo agora em agosto, rs.

Isso aí, segurando na mão de Deus chegamos lá!

Beijos

Fernanda Lucas disse...

Parabéns Sil, que essa nova casa traga muitas felicidades e que seja uma fase de muitas alegrias!
Bjos

Anônimo disse...

Casa nova é bom demais! Aqui adquirimos a nossa casa própria quando Laura tinha 8 meses de gestação. Foi uma delícia preparar tudo para o quartinho dela!!! Beijos!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Parabéns amiga, felicidades nessa nova etapa da vida de vcs.
Bjinhus

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Parabéns amiga!!
Felicidades vcs merecem mesmo!!!
Eu também estou me mudando, mas no momento a casa é dos meus pais ainda vai demorar um pouco para ter a minha ... Mas chego lá ^^
Beijos

Nara Azevedo disse...

Parabéns, muita saúde, paz e alegria nessa nova fase, e que essa casa traga enormes recordações e lindos momentos pra você, o maridão e a Bela!