Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

DA SÉRIE .... apenas mãe, nada mais que isso

Filha birrentinha, hoje o papo é entre mães da vida real, (pode ser ? tranquilo ?)

E então que quando fiz a cartinha (apenas mãe nada mais que isso) eu gostaria de ter dito muito mais, alias eu escrevi um texto enorme e fiquei quase o dia todo entre trabalho/ postagem para conseguir terminar e no final quando li acabei tirando uma porção de coisas pq a minha intenção era não dar um ar de felicidade eterna e sim uma boa dose de realidade (a minha realidade) .... e ai que a Marthinha que é uma grande amiga minha fez esta postagem aqui e com estas 2 postagem conseguimos atingir a Manu que é outra grande amiga nossa que fez esta postagem aqui.... e era exatamente esta a intençã, mostrar que como a vida não vem com manul de instrução cada um vai dando seu jeitinho para lidar com o lado B da maternidade. E quem puder ter o prazer de clicar nestes link vão ver que .... nós 3 (Eu, a Marthinha e a Manu) somos bem diferentes com relação a metodos de como agir quando o assunto são os pimpolhos mas ainda assim somos GRANDES AMIGAS e eu acredito que seja exatamente assim mesmo que deve ser .... cada um com seu cada um e ainda assim muito amor para partilhar ....

Será um prazer visitar outros blogs e conhecer a maneira que as mamães/ amigas lidam com os "contra tempo" da maternidade ....

Hoje me sinto feliz é bom saber que mesmo eu não sendo perfeita ou não agindo como para muitos seja uma regra ainda assim sou querida, sou respeitada e sou admirada !!!! 

Beijos de uma mãe real

14 comentários:

Manu disse...

Fiquei feliz por poder dividir com vc´s experiências tão distintas e tão reais. É mesmo assim cada uma com realidade, independente do que a sociedade impõe por aí...

Estou de volta amiga... Graças a seu impulso!

Obrigada mesmo pelo carinho!

Bjs de outra mãe real...

Martha disse...

Isso vai virar um movimento????
To adorando.. !!! huahuahua

na verdade já virou.. movimento de três.. (que sabe logo não seja de mais) mães reais que tem vidas e realidades tão distintas, mas que podem aprender muito uma com a outra!!!

Adorei seu post.. de verdade.. !! e o que ele causou de vontade de falar!!!

Nem sempre é cor de rosa.. e as vezes é rosa pink...!!! Vamos pintar uma aquarela na blogsfera!

Bjkas

Ingrid Faria disse...

É sempre bom trocarmos histórias e pontos de vista, né? Eu vou lá ler as cartinhas delas sim!

É isso aí somos humanos e erramos. A maternidade nem sempre é cor de rosa.

E eu simplesmente adorei o seu post.

Beijos!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho lá no blog! Ando meio down, mas estou tentando sair dessa!
Adorei o seu post sobre ser apenas mãe e ter que lidar com os nossos medos, nosso "não sei tudo"... É se virar nos 30 é coisa de mãe! Sempre damos nosso jeitinho!!!

Beijos!

Lívia.

CriS disse...

Oi Si,

Vim aqui conhecer mais sobre o seu blog e adorei a série Apenas Mãe, nada mais que isso! Adorei ler a sua experiência e de outras mãe e vou frequentar os blogs de vcs mais vezes =)

Bjão!

Ioly disse...

Li o post anterior, e concordo com vc, somos todas mães, buscando o melhor, mas cada uma ao seu jeito.
Olha, o EVA da amarelinha, não causou nenhum acidente (graças a Deus) mas sem sombra de dúvidas o comprado pronto, que é bem mais grosso, deve ser melhor.
A que fiz aproveitando o material que tinha disponível, foi no improviso.
Si, desculpa a demora de responder, semana passada não consegui visitar quase ninguém por conta da internet, e esta semana estou tentando implementar pagamento com cartão de crédito, boleto, etc, lá na lojinha. Eu mesma que estou fazendo, e meus conhecimentos de html são pequenos, então estou quebrando a cabeça.

bju amiga

Ioly disse...

Qto ao álbum,
- que tamanho de foto vc prefere? Assim vc define o tamnho do álbum;
- a quantidade de pags dependerá da quantidade de fotos. Escolha-as primeiro, as mais bonitas, as que gostou mais;
- a encadernação que estou trabalhando é única, com argolas;
- pelo que entendi vc preferiria um todo decorado, veja se quer colocar as fotos no álbum, ou quer ele já prontinho.

O preço que te passei permanesse, p/ vc o valor é especial. Não será pela tabela lá da lojinha não.

Eu sou fã dos minis, acho mais fofos.
Como a festinha da pequena foi rosa e lilás, essas cores ficariam um charme.

Espero ter ajudado.

bju

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola amiga linda, vim retribuir a sua doce visita e agradecer por torcer por mim, acho que deu pra ver como sou louca por uma princesa...e tambem estou na espectativa...desde ja adorei o seu blog, e quero sempre estar por aki...
bjkas de carinhooo

Aline Motta disse...

Si fui correndo ler o post anterior e quero muito ler o post das meninas, mas minha internet não deixa, ela é horrível.Mas vou ler sim!! Concordo com vc filho não vem com manual de instrução, e não existe formulas certas muito menos prontas. E como eu sempre digo, criar filhos não é nada fácil nem a maravilha que pintam por ai!!
Beijos!!

Kariny disse...

Oi flor, agora que li o post anterior e adorei a idéia, vou colocar lá no post na proxima semana tbm rs, é muito bom registrar essas coisas e tbm ver que mesmo com diferenças podemos manter a amizade. Hoje existe essa ditadura da 'mãe perfeita', mas cada uma sabe o que é melhor para si e seus filhos, e o que funciona em sua casa, não é mesmo? Bjs

Unknown disse...

Oi Si ... saudade de vcs!!
Poxa sua princesa tá linda heim??!! Amei esse post e vou procurar me atualizar e ler esta serie .. isto muito me interessa .. hehehehe ... andava ausente por conta das obras etc .. mas agora to mais livre e voltarei mais vezes .. adoro suas visitas e comentarios no nosso cantinho ... que esta amizade se estreite cada dia mais ... bjãoo amigaaa

Nine disse...

Ai, a maternidade...todas nós construímos nosso caminho. Lemos umas as outras, mas cada família tem a sua formação. Não existe certo ou errado quando a maternagem é consiente!

Grande beijo para vcs!
Nine

Bruna disse...

Olá, Si!
É uma grande realidade! Adorei as cartas! Não podemos mesmo dizer que tudo é um mar de rosas... É maravilhoso, lindo e muito trabalhoso e exaustante! Concordo plenamente!
Bjos

Pry mamãe da Naty disse...

Ola querida, fiz um blog novinho para Naty: http://princesanatalybelle.blogspot.com.br/

Se preferir pode deletar o http://natalyisabelle.blogspot.com.br/
da sua lista. obrigada. bjnhux