Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tudo Junto e Misturado

Princesa bom dia de céu nublado nesta sexta feira que esta apenas começando,

Por aqui a mamãe continua com a net funcionando somente até as 10:30 da manhã e depois com muita sorte ela vem e volta isso quando não some de uma vez e volta somente no outro dia 9mais uma vez obrigada telefonica pela prestação de serviço sempre muito competente NIVEL 10 DE IRONIA)

No serviço desde que a net resolver dar um baile na gente que o meu serviço se resume a tudo para ontem, vou confessar que isso me deixa extremamente irritada.

A sua alimentação continua das melhores, eu fico impressionada pq a mamãe era muito ruim para comer (quem dera que ainda fosse me ajudaria a perder uns kilinhos) e o papai é ruim para comer até hoje, se bem que vamos dar um ponto ao papai que desde que você começou a comer com agente que ele começou a comer salada.

A escolinha você simplesmente AMA, já trouxe varios trabalhinhos (que provavelmente não foram criados totalmente por você) mas para mim é uma surpresa e tanto, estes dias eu sai de lá toda orgulhosa, a Tia te pegou e disse "vem Bela a tia vai te ensinar uma musiquinha nova" e enquanto eu me distanciava eu ouvi outra tia dizer "Você ensinar? do jeito que a Bela é esperta ela que vai te ensinar alguma coisa hoje" IMAGINA SE EU NÃO SAI DE LÁ COM UM SORRISÃO NO ROSTO ???

A festa de 2 anos este assunto é o mais delicioso apesar de alguns pesares, estaria tudo indo nos conformes se as musicas que eu estou selecionando a mais de 4 meses não estivesse cada uma com uma qualidade de audio e esta dando uma diferença tão grande que estou até pensando em desistir deste detalhe (ta certo é um detalhe importante para mim massss) ..... outro probleminha é que a Tia Vanessa junto com o Tio Wandinho decidiram dar o vestido da Minnie para o dia da festa, e o mais legal que seria encomentado diretamente da loja Disney Store, o problema é que simplesmente não tem o teu tamanho que segundo nossos calculos seria o 3T para até 96 cm, e o pior é que entramos em contato com a loja que informou que não tem previsão de quando terá este tamanho ..... aiai seria legal se só de vez em quando as coisas desse certo logo de cara !

A tão sonhada casa própria, esta ai esta quase nos finalmentes e eu espero com fé em Deus que algum dia aconteça da gente pegar a chave pq nos meus momentos mais pessimistas a sensação é de que nunca vai sair do QUASE, enfim dia 16/04/2012 pegamos a escritura e com fé em Deus até esta data os acabamentos finais já estarão terminados também (nivel maximo de ansiedade) !!!!

Docinho você faz dos meus dias (mesmo os mais terriveis) os mais encantadores e otimistas possiveis !

Amo você todos os dias da minha vida ♥

13 comentários:

Kariny disse...

Bom diaa flor! Será que a internet aí vai coperar pra você ler meu comentário? Vim aqui deixar um beijo pra vocês, desejar um final de semana maravilhoso e abençoado! Ah, sei bem como é ficar babando quando a pequena recebe elogios, quando as tias da creche falam que a Kamila é esperta eu me derreto tbm, rs, não vejo a hora de ela trazer trabalhinhos pra casa! Quando ao vestido, tenha calma amiga, tenho certeza que logo vão achar viu? E a casa própria hein, que máximo, que Deus abençoe vcs!! Beijããão no coração!

Renata disse...

Amiga que saudades de vcs!
Poxa internet assim ngm merece né... Espero que tudo se resolva logo por ai! Quando der conta mais sobre a festinha pra gente =)
beijão

Nara Azevedo disse...

quanto tempo!!!! internet assim é o fim. Eles dizem o que? e a Bela? ansiosa pra festa?

Ingrid Faria disse...

Ai que linda!!! Concordo com a outra tia, ela é muito esperta!! Isso é para deixar a mamãe aí mais coruja né? rs
Amiga, apesar de tudo essa festinha vai ficar linda.

Ah e claro que Deus te abençoe mais e mais e te ajude com tudo isso, com a casa que já está nos "finalmentes" e com a festa

Hoje é sexta!! Iupii, bom final de semana, rs
Beijos
Lilia

Só distração disse...

Tudo passa amiga e neste ano no final já estou vendo vc fazendo um post de tantas realizaçoes... Cris

Anônimo disse...

É pela experiência maravilhosa de ser mãe que eu concordo com você, os meus dias também são melhores. Bom fim de semana. Beijos!

Unknown disse...

Olá Si ... nossa ela está mesmo uma fofa .. parabéns .. bjs pra vcs

Roberta
http://cantinhokamila.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amiga. Tem convite para você no Crescendo Juntas. Veja se quer participar. Beijos!

Unknown disse...

Oi Flor, que sdds, ain imagino a Bela cantando que lindaaa, Flor sobre as musicas da festa, eu sempre baixo do ARES é um programa q tem no baixaki.com.br é muito bom viu?
tenha fé q tudo dara certoooo, bjssssssssssssssssssss

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Essas coisas da festinha deixa agente super ansiosa né *-*
Por aqui está tudo programadinho, dando tudo certo rs
Que Deus possa abençoar todos os planos de vocês ! =)

Ioly disse...

Oi Si, estou voltando a ativa.
Desculpa pela demora, se já conseguiu em outro lugar as marmitinhas, vou entender.
Tirei fotos dos tamanhos das marmitas de acrílico, e fiz duas artes para o niver da pequena Isabela com a Minnie.
Vou tentar mandar por e-mail.
bju no coração

Bianca disse...

Oie!!!!

A festa da Ju este ano vai ser em uma casa de festas. Vai ser a última até os 05 anos então decidimos não gastar nossos nervos com isso - já fiz isso na de um ano e quase enlouqueci.

A Ju vai entrar vestida de sininho e trocar por outro vestido durante a festa (mas ainda estou decidindo esta troca - vai depender do conforto dela mesmo!)

Fico feliz com sua conquista pela casa própria e tenha certeza que as coisas da festa irão dar certo....

Beijos

Maria Thereza Pinel disse...

A gente sempre quer nossos sonhos realizados pra ontem né???
Mas as coisas por ai estão muito bem encaminhadas!!! Com calma e fé, vai dar tudo certo!

E vem cá, conta mais do aniversário depois! =D