Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Eu não estou reclamando - EU JURO

Pequenina impossivel não dizer que você esta MUITO ENGRAÇADA (eu nunca tinha conhecido um bebe engraçado antes de te conhecer rsrsrr)

Então vamos as churumelas .... a mamãe achou que 2012 seria o ano ..... ano de colocar a saude em ordem, colocar o corpo em forma, ter tempo para me dedicar mais a mim e aos meus massssss eu não sei pq mas quanto mais eu penso que agora vai mais eu me vejo num turbilhão de coisas por fazer .... 

Nossa casa nova esta na fase do vai não vai ..... sabado fomos até a Telhanorte da marginal tiete para comprar o porcelanato, o laminado e tudo aquilo que é essencial para uma casa .... depois de passar o dia e isso não é exagero ficamos lá das 11:00 as 17:30 com você a tira colo, pq desta vez nós não tivemos escolha nós saimos de lá sem mercadoria alguma ..... PASME .... o que aconteceu foi que nenhuma das 3 vezes que o vendedor registrou o pedido no sistema ele registrou certo e ai que depois de 2 horas no caixa e um gerente mais patife impossivel sem resolver pissiroca nenhuma nós desistimos, cancelamos tudo e fomos embora .... chorei, chorei e chorei .....e eu que pensei que conseguir comprar a casa propria seria o mais dificil ....

Docinho X monstrinho .... você tem se revesado entre ser a coisa mais linda deste planeta (cheia de beijos, gracinhas e fofurices) e uma menininha (birrenta, teimosa e mandona) eu preciso urgente acrescentar na minha imensa lista de coisas por fazer - pesquizar no google sobre a fase dos terribles two.

Jorginho .... É isso mesmo pela primeira vez o Jorginho esta na minha lista de coisas que andam me deixando maluca .... Ele sempre foi um aluno nota 10 e sempre tivemos muito orgulho disso, este ano ele finalmente prestou uma espécie de vestibulinho e entrou em uma escola maravilhosa aqui na nossa cidade, porém a escola é tão boa que esta exigindo TANTO dele que eu praticamente não estou dando conta de ajudar com tantas tarefas e trabalhos escolares, mas também não consigo ver ele ali tão precisando (seja de uma formatação, seja de uma tradução de alguma palavra, seja do que for).

Papai (marido) .... Sem dúvida nenhuma é meu grande amor mas tem se revesado entre principe X sapo .....principe X sapo .....principe X sapo .....principe X sapo .....principe X sapo .....principe X sapo .....

Emprego .... Depois que me formei fiquei com aquela sensação de "eu quero mais" o problema é .... sempre acumulei muita função, desde antes do diploma eu já estava numa função privilegiada, mas sabe quando o que você faz já virou rotina e você precisa de mais ? .... não passa pela minha cabeça sair do meu emprego atual onde sou registrada como Assistente de Diretoria massss vou continuar batendo na tecla de que eu quero aprender mais e fazer mais (fazer mais coisas novas pq chega de acumular funções)

Família .... Meu pai que é o melhor pai do mundo tem sentido umas dores muito forte na perna que as vezes chego para te buscar e vejo nos olhinhos dele a dor (ele é turrão e só vai em médico quando esta prestes a morrer) .... Minha mãe é a melhor mãe do mundo mas esta sempre com caraminhola na cabeça e temos que pensar 40 vezes antes de falar A pq fatalmente ela vai entender B (como eu me sinto ??? pisando em ovos o tempo todo).

Dinheiro .... Quanto mais agente ganha mais agente precisa e vivemos mais ou menos o tempo todo neste circulo vicioso sem fim.

Samira .... Prima minha que merece uma cartinha a parte toda especial e exclusiva masss como hoje este cantinho na verdade é o muro das lamentações eu não poderia deixar de incluir ela e o bebezinho que ela espera na barriga como minha maxima preocupação desde quinta feira ..... Ela virou tentante a uns 6 meses aproximadamente e eu acompanhando e torcendo de pertinho para o tão sonhado positivo e eis que finalmente ela recebeu este presente, agora aproximadamente 12 semanas do positivo e ela recebeu o resultado do exame (toxoplasmose) com alteração, estamos no aguardo dos resultados de alguns exames especificos e amanha ela tem uma ultra morfologica com FÉ muita FÉ estará tudo bem (se alguem puder ajudar com oração eu ficaria eternamente grata).

Preciso resolver uns assuntos e antes que eu volte e jogue esta cartinha fora sem publicar .... AI VAMOS NÓS !!!!

Princesa obrigada por existir .... você é linda por dentro e por fora !!!! AMO VOCÊ !!!!   

17 comentários:

Mirian Vieira disse...

Os problemas existem, infelizmente! Mas,a gente vai tentanto, conta até mil e consegue... com muita paciência, consegue. Poxa, que coisa triste a história da Toxoplasmose. É um alerta para as mamães grávidas. Na minha última gravidez, tive um cuidado dobrado. Nada de comida crua, comida japonesa e afins, além de super excluir saladinhas e coisas a que eu pudesse duvidar de sua higienização ... afinal, toxoplasmose é coisa séria e ninguém tem imunidade contra isso. Lavar bem os alimentos, mesmo em casa, evita!!! Boa Sorte...

bj bj

Aline disse...

te entendo..como te entendo..não é reclamar é dividir um tanto de coisas q temos acumuladas e por vezes parece q naum daremos conta..acabei de fazer um post semelhante...rsrsrs

Mas esses "desafios" acabam de alguma forma sendo gostoso pq uma vida sem tarefas,se arrasta e vira monotomia..chato pra caramba..

Quanto a se cuidar,estou a pensar q depois de virar mãe isso não nos pertence mais,pelo menos até certo tempo,até o tempo dos filhos crescerem..é a vida!rsrsrs

Beijos e vamos que vamos..heheh

Renata disse...

Amiga me vejo em muitas situações dessa tbm, não é facil mas no fim da tudo certo tenha fé!
Acho que criamos tanta espectativas para esse ano, devido ao final da faculdade... que acabamos criando um ano sem problemas e só alegria... porque aqui tbm, achei que teria mais tempo pra tanta coisa e não é bem assim que as coisas estão! Faz parte =)

Estou em oração pela sua prima, que tudo acabe bem!
beijão

Ingrid Faria disse...

Amiga, te falei da Ingrid na escola né?
Maior pressão!!
Igual ao Jorginho.

Vou orar pela sua prima!!

Te entendo, amiga, te entendo. Não estamos reclamando, apenas colocando para fora. Por que aqui está tudo igual.

Beijos e força por aí

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amiga Lívia ta igual cheia de beijinhos e birras meu Deus o que fazer.
Vou orar por sua prima.
E que raiva eu tbm desistiria e chorava muito afff.
bjus

Manu disse...

Si querida...

POxa, as vezes acho que vc faz uns post´s pensando em mim. rsrs! Tbm tive a mesma sensação... que 2012 chegou e com ele chegaria a solução dos meus problemas... Mas vi que me enganei. Tão dificil a vida né? Eu nem posso te dar uma palavra de conforto, pq sinto o mesmo desamparo. Mas uma coisa posso te dizer... É uma fase e tenha fé que passará... Pq Deus não nos dá carga que não podemos suportar não é mesmo?
A Sophia tbm está numa fase dificil... novamente doente... eu numa correria incrível... Só nos resta viver um dia de cada vez e ter fé sempre.

Bjs e fica na PAZ

JACK ROSA disse...

HAHA DEPOIS DE TODAS AS DECLARAÇÕES O QUE IMPORTA QUE TÁ TUDO OK!! HAHA BJKSSS JACK ROSA

Anônimo disse...

Oi Si! Tem fases mais difíceis do que outras. Elas quase levam nossa energia e alegria. Quase. Porque você é forte o suficiente para superar tudo isso. As mamães apaixonadas têm essa força. Torcendo muito por vocês, deixo meu beijo e carinho.

Nara Azevedo disse...

Tudo passa, aproveitaa bastanteee pq td passa e mil beijos pra essa linda!

Re disse...

Muro de lamentaçoes nada, isso eh so vc organizando as ideias pra encarar tudo isso e mais de frente, no maior alto astral e paciencia, afinal, td nessa vida passa!! Bjs

Diário de duas Princesas disse...

Ai amiga te entendo viu!
As vezes realmente precisamos desabafar para se sentirmos melhor...

Estou rezando pela sua prima...

Beijinhos

Carol Meoli disse...

Pois é... é sempre bom desabafar...
Conte comigo qualquer coisa...

Bjinhos nas duas

MÃE DO GUI disse...

Amiga, quanta saudade de vc...Que bom ter noticias suas e da sua princess
O Gui n ta muito diferente n viu? Danadinho que só...
O pai dele ta mais pra sapo do que pra principe e nem sei se ainda é meu grande amor...
Mas...
Faz parte ne?

Quem é Jorginho? Voei!!!

Bjo Jana

Luigia Macena disse...

Oi, Si!
A maior aventura do munde é ser MÃE, realmente né!! Vai com calma que tudo se ajeita...mil bjus

Magali, mamãe da Sayuri disse...

È assim mesmo mas tudo passa e logo melhora! ^^

Docinho X monstrinho acontece direto por aqui tbm ... tem um livro que estou louca pra comprar que se chama: A Criança Mais Feliz do Pedaço, dizem ser muito bom!

BJos

Michely Avanti disse...

Tá de casa nova tbém amiga? Que delíciiiiiia!!!!! Mas dá um trabalhão até tudo ficar ajeitado né? Nossa, eu que o diga!
Agora a parte do monstrinho....hahahha...Pedro por aqui está nessa fase...toh pirando!
De resto....
toh aqui torcendo por vc viu? e pela sua prima para que esse exame não tenha sido nada demais.
Tudo vai dar certo e pode contar comigo para o que precisar.

Beijooooos.

Cristiane disse...

Nossa casa é bonito pronta porque até lá parece que é tanta coisa. Até hoje digo que estou aprendendo o que é ter casa inacabada. Escola?? Por que digo como uma mãe trabalha e cuida do filho com tantas exigências... Temos que ser super mulheres. Homens são assim mesmo princepe x sapo... Cris