Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Morrendo de tanto amor

Filhota linda,

Olha só o que o papai tentou fazer no dia das mães ..... fiquei imaginando a cena dele segurando sua mãozinha para escrever esta cartinha, mas ali no finalzinho acho que ele já não estava com muita paciencia, rsrsrs .... claro que a mamãe mais apaixonada do planeta simplesmente disse: Olha amor ela tem a letra bem parecida com a sua !!!!!

♪ eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você ....♪♪♪

MUDANDO DE ASSUNTO ! porém não menos apaixonada

Pequenina amanha você faz 11 meses, ISSO NÃO É LINDO ? você esta crescendo (rapido eu confesso) mas muito bem, é uma menina linda, encantadora, engraçada, e tudo mais que uma mãe boba pode achar.

Amanhã será o ultimo mensário, e ai entramos em uma nova fase, até aqui a mamãe só pode AGRADECER A DEUS, esta tudo caminhando maravilhosamente bem, você já não é mais um bebê, você é uma menina, a mamãe e o papai não se cansa de se entre olhar e comentar, ela esta crescendo.

MUDANDO DE ASSUNTO ! pq é muito bom partilhar de noticias boas

Finalmente conseguimos algum tipo de vitória, quanto ao assunto da nossa casa nova, e agora é só aguardar para ver se realmente ela será entregue em Junho.

Mais importante que a conquista que tivemos com realação a casa nova, foi a conquista de encontrar um pediatra SENSACIONAL, filha como existe profissional ruim na area, mas graças a boa vontade da sua madrinha (beijos Vanny) encontramos um pediatra que esta acima de comparação, após 8 dias com "virose" encontramos o Dr. Flávio e ele fez a consulta (ontem) só dele não usar a palavra virose já ganhou um ponto comigo, (hoje) retornamos para ele ver como você estava após a dieta que ele lhe passou e conseguiu me suspreender além do primeiro encontro, sem sombra de duvidas agora ele é o seu pediatra.

Comentando um pouquinho sobre o maravilhoso mundo materno, a mamãe provou um pouco mais das maravilhas de fazer parte deste mundo, ta certo eu te conto, sabado fomos a um parque muito legal aqui da nossa região, e como você já estava com a tal infecção intestinal, tivemos num determinado momento que correr para o fraldario, eu mãe de primeira viagem em um parque imenso e você com diarréia, não levei fraldas comigo (não para dentro do parque), certa de que no fraldario eu encontraria algum tipo de serviço como disponibilidade de fraldas ou até mesmo a venda delas, mas não, como isso é possivel não sei, o que eu sei é que chegamos até la e perguntei se eles vendiam fraldas, hipoglos (tipo igual nos fraldario do shoping), mas não eles não tinham, uma mãe que la estava, claro que não cabeçuda igual a mim, estava preparadissima para qualquer eventualidade e me ofereceu, fralda, sabonete liquido, hipoglos e mais ainda me ajudou a fazer todo o serviço,  incrivel ? MUITO ! estou até agora pedindo a Deus que abençõe aquela mulher e sua familia.

Filha eu poderia passar o resto do dia aqui te contando mil coisas, pq é assim que consigo estar proxima de você mesmo estando longe, mas a vida dos adultos não é assim tão facil, portanto vou trabalhar, rs

Beijosss e não esquece que EU AMO VOCÊ !!!!

   

6 comentários:

Felicidade disse...

Ahh amiga, que cartinha lindaaa!
rsrs
Valeu a intenção do papai.. mega fofo!!
Beeijinhoos na bebela!

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Q gracinha!
Papai teve uma linda idéia :-)
Beijinhos carinhosos na sua família linda!

Unknown disse...

Ahh Muito Linda a cartinha, só a intenção dele já vale muitoooo...
dá vontade de por em um quadro e por na paredes rs
Nossa q ajuda mega maravilhosa dessa mulher do parque não é sempre q encontramos pessoas assim né?

BjOOOO e ótimo fim De Semana!!

Mamãe Michelle disse...

Oi querida tudo bem?
Ai que linda a primeira cartinha pra mamãe kkk com a ajuda do papai é claro rsrs

Olha vc havia me pedido a receita do doce de leite nihno que eu fiz no batizado ta aqui http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/2010/01/docinho-de-leite-ninho-passo-passo.html

fica uma delícia e é muito fácil, to pensando em fazer no niver de novo

Bjos amiga muito obrigada pelo carinho lá no meu cantinho adorooooooooo

rainha disse...

muito fofa a cartinha!
compra a hidratacao e me conta ta?

Carla Mãe da Maria Clara disse...

ehehehehhe
Às vezes eu levo umas quinhentas bonequinhas na bolsa.
Que bonequinha a Isadora gosta mais?
Beijo.noutu