Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

***MEDO**DOR**INSEGURANÇA**TRISTEZA***

Filha,

Hoje é com lagrima nos olhos que a mamãe vai escrever algumas poucas palavras, talvez você não entenda mas ainda assim eu preciso dizer ...

Os dias dificeis virão, e pode ser que assim como eu já fiz algum dia você também faça muita mal criação para a mamãe e assim como eu entendi você quando tiver os teus filhos também entenderá.

Hoje você tem apenas 9 meses e temos ainda muito tempo juntas (assim eu rogo a Deus), e nesta manhã triste a mamãe te pede de todo o coração:

- Não me odeie por não permitir você brincar de esconde-esconde a noite na rua
- Não pense que é "mico" a mamãe ir a todas as reuniões de sua escola (e dar muito palpite quanto a tudo que a meu ver esta errado)
- Não me ignore por achar que eu sou "louca" a cada vez que eu falar "não fale com estranhos", "não vá sozinha a banheiros publicos", "não aceite carona, mesmo que de "pais" de coleguinhas suas"
- Não bata a porta do quarto quando a mamãe não permitir que você vá a uma determinada festa ou dormir na casa de alguma amiguinha

Tente entender que mesmo "vigiando e orando" o mal esta ai ...

Tente entender que hoje aconteceu algo MUITO TRISTE se é que muito triste define a minha dor (e a dor de todos que estão acompanhando a tragédia na escola do RJ), alias tem acontecido muita coisa, hoje a mamãe já nem sabe se pode dizer que "os filhos são para o mundo", eu não quero deixar você para "este mundo", eu quero um mundo melhor, tenho fé que sou o passarinho que apaga o fogo da floresta levando agua no seu pequenino bico .... mas sou .... e sei que não estou sozinha, existem uma porção de outros passarinhos

Desculpe se estou parecendo uma mãe que coloca seu filho em uma redoma de vidro (e isto esta errado), MASSS não vos conformeis com este mundo .... e eu não me conformo .... enquanto a mamãe respirar vai segurara na sua mão, e juntas cuidar para não cair na cilada do inimigo.

Quantas tregédias mais teremos que presenciar até perceber que está tudo errado, vamos cuidar das nossas crianças para que se tornem adultos admiraveis, vamos cuidar do nosso próximo enquanto a tempo, vamos respeitar o próximo, respeitar a lei, respeitar "os especiais" de forma especial e não simplesmente olhar de forma hipócrita e dizer "olha coitadinho ele tem problema" e você o que faz para tornar a vida dele um pouco melhor ?

Pequenina eu agradeço a Deus todos os dias pela sua vida, e me desculpe mais uma vez por esta cartinha tão confusa.

Amo Você !!!

16 comentários:

Dai Santos disse...

Ai amiga que tragedia não é?
E que mundo é esse que nem na escola nossos filhos estão seguros? e que mundo será daqui a 10 anos? não quero nem imaginar! na verdade eu quero sim... imaginar um mundo diferente, bom, seguro e humano.
Que Deus proteja nossas pequenas e que ele conforte o coração dos pais e que hoje choram a perde de seus filhos.


Bjos

Nine disse...

Puxa, aina não tinha ouvido falar disso, ando meio por fora das notícias...que tragédia mesmo...

E como tenho medo desse mundo para o qual preciso preparar minha filha, meu maior tesouro!

Beijos,
Nine

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Oi minha linda, poxa realmente é TRISTE d+ eu soube aqui do trabalho e minha vontade era sair correndo e agarrar meu filhote e pedir a Deus q o proteja sobre suas asas.
"E ouvires de guerras e rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim". (Mateus 24:6)
Só papai do céu é nosso refúgio e fortaleza.

Beijos amada
Um cheirinho bem gostoso na Isabela

Felicidade disse...

Amigaa que tragedia essa do rio como que alguém pode querer fazer mal a crianças né??
É por essas e outras que te dou toda razão de ser essa maezona, zeladora da sua cria...
tem que cuidar mesmo, proteger fazer tudo que estiver ao nosso alcance!!
Tenho certeza que a bebela vai ser uma grande mulher!!

Coloquei a listinha do enxoval la no blog.. da uma olhadinha depois.. beijinhoos

Kariny disse...

flor, só Deus mesmo pra aliviar tanta tristeza, tanta dor, me faltam palavras, sinto medo e insegurança como vc. que mundo estamos vivendo governado pelo diabo... oro para que o Senhor volte logo e nos leve para junto dEle, pq só lá na glória haverá descanso, paz e justiça!! lá poderemos ver nossas filhas brincando, se divertindo, sem medos e sem preocupações.. pq aqui nesse mundo temos sim que cuidar, tomar cuidado, e sermos "chatas". beijos!

Unknown disse...

Nossa amiga, meu Deus!! que trajédia msm!! mas tenho fé em Deus que ele vai consolar cada mãzinha q está em LUTO, pq não há palavras nessa hora que faz amenizar a dor....
concordo com tudo q vc sitou no post, temos ter ser mais q cuidadosas pq loucos como esse infelismente são muitos.....
Deus nos livre de todo Mal , Amem!!

Sara Hess disse...

Nossa, são tantas coisas ruins nesse mundo. Tbn tenho esse preocupação com a Bella, acho que vou ser mto protetora, e devemos não é mesmo?
Penso que logo logo ela estará aqui nesse mundão, mas não sobre minha vigilância constante.
Mais é isso amiguinha, enquanto viver-mos vamos cuida,proteger e virar onça se preciso pelas nossas pequenas.

Enquanto ao que aconteceu na escola, fiquei muito triste. Isso é revoltante.

Que todos esses anjinhos descansem em paz! ;/

Kariny disse...

amiga eu vi a cena que vc falou sim, do pai sendo carregado. temos que clamar a Deus para dar conforto a essas famílias, só ele nessas horas. beijos e bom final de semana.

Kariny disse...

amiga eu vi a cena que vc falou sim, do pai sendo carregado. temos que clamar a Deus para dar conforto a essas famílias, só ele nessas horas. beijos e bom final de semana.

Nuana disse...

É muita tristeza..deus os abençoe!
Bjooo
nuana-petit-poa.blogspot.com

vanice disse...

Tudo muito triste Si...Sem palavras.
mil beijos

Aline, mãe da "Malia" disse...

Eu acho q tb sou um passarinho desses e quero muito que a minha Maria Rita entenda isso tb... Rezemos pelas nossas crianças! Bjs... Eu gosto muito dessa sua foto do perfil... Acho linda!

Júnia disse...

Só de ouvir uma notícia dessa a gente já sente um aperto no coração. Tomara que a gente consiga construir um mundo melhor para nossos pequenos, que ainda não tem noção dos perigos que vão enfrentar. Muito amor, diálogo e limite pra todos.

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Passei aqui só para convidar você para conhecer meu blog.

Quando puder passar por lá, será um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Minhas Minimulheres disse...

Sem ter o que disser!
Só TRISTEZA...
Beijokass

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Kariny disse...

oi flor, obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, a Isabela também é uma fofa, tb sou fã dela rsrs beijosss