SIM !!! cancelem as buscas pois estamos vivos, alias diga-se de passagem mais vivos que antes de ir ao grande encontro.
Para quem não sabe, no final de semana passado fomos eu, marido e pequena ao RJ mais precisamente a TRINDADE, pretendo fazer varios post sobre o assunto masssss ja vale adiantar que NÃO Trindade não é "terra de maconheiro" como tanto ouvi falar antes de ir (gente por favor não vamos entrar no mérito da legalização ou não da erva ta, só estou fazendo este comentario pq talves assim como eu alguns pais tenham receio de ir com crianças por ouvir tantos e tantos comentario) rsrsrsrs me perdi um pouco do foco né ? mas é que eu procurei sobre o assunto no google e esta ai a minha tb a minha contribuição.
Então que o encontro seria com uma amiga a
Martha e para minha total surpresa que viramos todos amigos de todo o sempre logo de cara, logo no primeiro "Oi ao vivo" (marido neste final de semana virou meio que pai de duas, eu mãe de duas e a reciproca foi totalmente verdadeira da parte da Martha e do Ed também).
A primeira impressão sobre Trindade
Lugar lindo (as fotos que virá depois comprovam), calmo (eu acho que nunca tinha ido a algum lugar e ter passado 2 dias sem ver se quer uma pessoa correndo, atrasada ou no transito), onde quem manda é a natureza (e cá entre nós, presentão de Deus viu).
A primeira impressão sobre a Marthinha o Ed e a pequena Lais
Bom já começa dai, Martha é Marrtha, e ela é mais bacana ainda do que pelo pc, faladeira tanto quanto eu e mãe apaixonada tanto quanto sabemos que é .... o Ed era Ed mesmo só que o mesmo é meixmo, rsrsrs e ele é um cara MUITO bacana, bom gente vamos combinar o cara topar conhecer uma familia assim as escuras (que não tem nem face) é pq o cara é muito bacana né e Lais é Laix a doce, inteligente, tagarela e deliciosa Laix.
Martha, Ed e Lais obrigada por cada minutinho maravilhoso que passamos juntos, obrigada por serem tão parecidos conosco e nos fazer parecer pessoas normais, ah boa ideia, vou fazer depois um post agradecendo, alias agradecendo tb ao Ed por não ter matado a gente por enfiar ele naquela trilha (depois eu conto).
O passeio foi incrivel e eu tenho muito a contar, mas estou realmente MUITO atarefada e volto o mais rapido que puder para contar tudinho, massss para quem quer saber um pouquinho mais pode conferir nesta duas postagens da Marthinha
aqui E
aqui.
Ah só para finalizar, marido estava com medo (apesar de ter topado logo de cara o medo sempre vinha) deles serem fake e matar a gente na trilha) .... um conselho ... não deixe de viver apenas por medo, principalmente se este medo só existe na sua cabeça !!!
Volto logo, prometo !
beijos