Mascotinho tem uma pulguinha que teima em não sair daqui.
Domingo a mamãe, o papai e a vovó (mãe da mamãe) fomos cuidar dos finalmentes da casa nova (se Deus permitir entre sabado e domingo estamos nos mudando) e ai que você acabou ficando com a Tia Lilian e o Tio Sid (Jorge, Matheus e Luiz Felipe) e eu que pensei que a limpeza seria facil e que não demoraria tanto para voltar e te pegar quando cheguei você já estava dormindo e com uma mordida na bochecha destas que parece que quem mordeu só soltou depois que alguem puxou, e ai que quando te peguei no colo para levar para casa você acordou e sim você estava de mal de mim .... eu chorei complusivamente por alguns minutos sentindo uma tristeza sem fim PAUSA agente já sofre de ter que deixar o filho ainda mais em um domingo que é o dia da familia reunida DESPAUSA e ai que nada do que eu fizesse naquela noite fazia você aceitar o meu colo e quando questionada você respondia que estava triste com a mamãe e com uma voz de choro sincero como se aquilo tivesse sido imperdoavel, e ai que estavamos todos muito cansados e dormimos bem agarradinhos (eu, vc e o papai).
Na segunda feira te deixei na escolinha e você chorou de uma forma diferente (normalmente você faz um chorôrô mas este foi diferente), e então que hoje já é quinta feira e você simplesmente não aceita ir para a escolinha, você chora como se fosse uma especie de desespero e eu sinceramente não sei o que esta acontecendo pq não é somente o choro todos os dias vem um bilhete da escola dizendo que você se recusa a se alimentar (nem suco, nem fruta, nem sopa, nem almoço, nem lanche, nem nada).
Meu coração esta aflito, minha cabeça esta bagunçada e eu não sei o que fazer para mudar esta situação.
PAUSA eu não sei se seu comportamente mudou por conta do ocorrido no domingo ..... eu não sei se aconteceu alguma coisa na escola e você ainda não sabe me contar .... eu não sei se é apenas sua maneira de agir quando contrariada .... eu não sei o que fazer, até mesmo pq eu não tenho tantas alternativas assim ....DESPAUSA
Com amor infinito .... mamãe