Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Domingo de MUITO sol

Pipoquinha linda e mais arteira do meu coração!!!!

Domingo passado fomos até o parque (moramos praticamente encostada nele, mas dificilmente aparecemos por lá), então tomando os cuidados necessários "com o nosso cantinho" (e por enquanto vamos seguindo somente com os cuidados e veremos o que realmente fazer né), segue abaixo algumas fotos deste dia tão LINDO!!!






Então é isso pacotinho precioso, o final de semana foi bem delicia !!!

Eu amo você daqui no Japão ida e volta 3 vezes (a mamãe brincava muito de dizer isso quando era criança)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DESESPERO TOTAL


Filha bom dia !!!

Eis que a mamãe esta praticamente maluquinha, a faculdade esta me enlouquecendo (quando eu vou e quando eu não vou pelo peso do medo), para deixar esta situação um pouco mais chata a mamãe passou bastante mal esta semana (molho e queijo não faz muito bem a uma mãe com gastrite .... e então somamos isso a uma mãe com gastrite nervosa em dias de nervos a flor da pele), porém isso tudo ai nem se compara ao DESESPERO que estou sentindo neste minuto ..... Filha devido a tudo que eu contei que tem acontecido por estes dias, a mamãe acabou nem conseguindo entrar nos bloguinhos amigos, ai eis que hoje a mamãe se permitiu para tudo aqui no serviço (pq os bloguinhos, as mamães e seus pimpolhos SEMPRE me fazer um bem imenso), e é exatamente este o motivo do meu desespero .... mamães fake (ou seja mamães que não existem que simulam histórias, fotos e por ai vai) .... filha que este mundo virtual é bem perigoso a mamãe já sabe e por isso sempre tomou alguns cuidados como não citar exatamente onde moramos (a não ser em comentários), não coloco nomes muito menos sobrenomes, evito fotos de você peladinha (exceto a foto em homenagem ao papai que até estou pensando em excluir devida a tamanha maldade), não tenho orkut, face, twitter e quando alguém da nossa família coloca fotos nossa em alguma rede social a mamãe sempre pede que não coloque NOMES) e assim eu me sentia mais segura e de repente eu descubro que NÃO, nós não estamos seguras ..... mas e agora ???? ouvi algumas mamães falando em privatizar e eu me lembro que quando decidi criar o nosso blog, muitas mamães estavam privatizando os teus cantinhos e eu sempre pensei que o fato de privatizar perde a razão de ser, pq até mesmo para mim que tenho o nosso cantinho como um registro da sua vida e que certamente se tornará uma espécie de "fotolivro", se tornou tb um momento de troca, eu me perco na quantidade de pessoas que "conheci" e que perdi neste mundo virtual, e tantas outras que apareceram e que se tornaram parte da nossa família (mesmo que eu não conheça nenhuma delas), e então fica um sentimento ruim martelando dentro do coraçãozinho desta mãe que já não anda com os dias muito fáceis, privatizar o blog? e perder a oportunidade de conhecer tantas outras famílias lindas ??? não privatizar e acabar de alguma maneira expondo a nossa família a algo ruim ??? sei lá, a mamãe já disse isso, alias a mamãe já disse uma porção de coisa que esta neste post, masssss estou mesmo bem assustada !!!!!

Filha eu amo você !!!! e se para te proteger for preciso voltar ao mundo totalmente real (porém bem mais seguro dos risco corridos) eu farei o que for preciso !!!!   

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu e a facul // Eu e você


Isabela minha princesinha !

Finalmente na segunda feira a mamãe voltou as aulas, percebi que nada mudou, e os problemas tendem a continuar, tenho orientação do TCC toda terça feira antes da aula, e eu espero que Deus abençoe e que de tudo certo, pq até aqui esta tudo errado.

Agora os nossos dias semanais se resumem a te ver um pouquinho pela manha (a mamãe acorda e vai tomar banho, enquanto o papai troca de roupa você toma seu leitinho, depois o papai te troca e é este pouquinho que te vejo quando você passa pelo banheiro para me dar um beijo), a mamãe vai trabalhar e quando volta você já esta dormindo, fui para a facul somente 2 dias desde que as aulas voltaram e já sei que terminar este semestre não será nada fácil, (eu sei que vai passar, eu sei que faltam só 16 semanas (eu contei), eu sei que é para o nosso bem, eu sei parar agora é loucura, eu sei que um dia você vai se orgulhar de mim (espero)), mas viver o dia a dia esta bem mais dificil que toda esta teoria ai de cima.
Enfim, lamentações a parte olha na foto como se resume o nosso momento juntas ....

Ontem enquanto eu admirava o seu rostinho, fiquei por um tempo pensando, e hoje com o coração um pouco mais leve me atrevo a dizer que vou tentar não me desesperar diante dos fatos e que farei o meu melhor mas sem exigir mais do que eu posso oferecer ....

Isabela você é a oportunidade que o Papai do Céu me deu de ser feliz todos os dias !!!!

EU AMO VOCÊ !!!

ps.: a mamãe não esqueceu que ia falar sobre o vovô aqui não viu, mas não adianta quando a mamãe tem um problema ela só consegue pensar nele, prometo tentar melhorar !!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PAPAI da Isa

Filha bom dia,

Domingo é dia dos pais. então hoje a cartinha será especialmente falando do seu papai.

O seu pai é um homem lindo (por dentro e por fora), a mamãe não se cansa de agradecer a Deus por ter me dado ele de presente, e você também tem muita sorte pq ele é o melhor pai do mundo !!!

Sabe filha o papai não teve uma infância muito fácil, mas eu ainda acho que tudo serviu para formar o caráter dele, eu não vou tirar a chance dele te contar o que para ele for importante partilhar com você, então vou dizer apenas que me apaixonei na segunda vez que olhei para ele, (na primeira eu já achei ele lindo), ele é perfeccionista (isso é um problema para a mamãe), então já vou adiantando que se você puxou a mamãe na desorganização você também terá problemas, ele não tem tatuagem e nem piercing (o que é bem incomum hoje em dia), ele aprendeu a cozinhar quando a mamãe entrou para a faculdade e a comida dele é uma delicia, eu sempre achei lindo ele dizer que gostaria de ser um homem honrado igual ao avô dele, é um homem muito engraçado, pegajoso carinhoso, não tem um só lugar onde ele chega e não é bem recebido e querido por todos, tem um amor imenso pelo papai da mamãe o que me deixa cada dia mais apaixonada por ele, alias ele ama imitar a vovó (mãe da mamãe) e o vovô (pai da mamãe), e tenho que confessar que é bem engraçado quando ele começa a imitar, o tio jorginho não gosta muito e esconde um sorriso faceiro que só faz a mamãe ser ainda mais grata por esta família apaixonante, pequenina não se engane por tantas doçuras do papai ele também tem uma porção de defeitos e ele também é bem bravo, então é melhor você andar na linha, mas isso vamos vendo com o tempo né, o que importa agora é que a mamãe não poderia ter escolhido melhor pai para te dar.

E para mostrar o quanto seu pai é presente e curte de montão todos os momentos com você nada melhor que uma sequencia de fotos !!!


Filha você tem o melhor pai do mundo !!!!

Eu amo você piquitita linda !!!!

Eu amo você Filipe!!!!

Filha a mamãe ama de paixão o vovô (pai da mamãe ) e na segunda feira a mamãe conta um pouquinho sobre ele, tah !!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais do Mesmo

Filhotinha linda da minha vida !!!

Você esta linda e cada dia que passa mais linda .... e mais do que isso me acorda com os beijos babados que quase me mata afogada mais gostosos deste mundo .... deu de querer meu colo e somente o meu colo, esta ficando cada dia mais dificil para comer no shopping, alias esta ficando cada dia mais dificil fazer qualquer coisa com você MASSSS ainda assim eu não trocaria tudo isso por nada (vai saber, vai ver toda mãe tem um lado masoquista kkkk brincadeirinha).

Docinho a nossa familia (leia-se papai, mamãe, vovô) sempre fomos meio as avessas com o assunto "passarinhos como bichinho de estimação", até que com muita insistencia e como o tio Jorge merece isso e muito mais, no final de semana ele foi com a vovó e o vovô para o Paraná visitar a tia Isa e trouxe de lá uma calopsita e o nome do novo membro da familia é Tutti (o segundo t é por minha conta kkkk), e como não poderia deixar de ser, estamos TODOS apaixonados pelo Tutti, ele ainda é um filhote e precisa comer papinha oferecida na boquinha com uma colher É TÃO LINDO, e a familia toda entrou na dança e o Tutti agora é um pouquinho filho de todos nós (inclusive seu, rsrsrs), da uma olhadinha se não é uma belezinha ....

Filhote agora falando de um outro assunto, lembra que a mamãe contou de todo o tormento com o tal do google ??? pois é, isso tudo pq a nossa amiga Hanan mamãe das florzinhas esta fazendo um sorteio MUITO MAIS QUE ESPECIAL e a mamãe aqui ficou querendo MUITO ganhar o livro que mais parece que estamos dentro do conto, mas a Hanan contou para a mamãe que poucas mamães estão participando e eu fiquei um pouco triste, e por isso estou aqui divulgando este sorteio tão doce para as mamães e amigas que sempre estão aqui no nosso cantinho para darem um pulinho lá no cantinho dela, que além do sorteio, para quem não conhece terá uma oportunidade de conhecer uma família LINDA !!! quer conhecer o cantinho da Hanan e suas florzinhas ??? http://trakinandocommamae.blogspot.com/ .... Hanan EU E A ISA QUEREMOS MUITO GANHAR ESTE LINDO LINVRO !!!!

Pequenina só pode ser amor a mamãe sair do serviço para te buscar no final do dia e sem ao menos perceber cantarolar bem feliz "pó pó pó pó pó"

Eu amo você daqui no japão três vezes ida e volta rsrsrs

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Final de semana + Praia + Frio

Olá minha delicinha!!!

Final de semana passado mamãe e papai inusitadamente decidimos descer até o litoral, na verdade bem na verdade, mamãe colocou na cabeça que queria ir e papai que não é bobo nem nada obedeceu na hora, rs.


Então mamãe fez uma mala de 1 semana de férias para ela e uma mala de 30 dias de ferias para você, o papai pegou uma bermuda e um chinelo e tudo estava pronto.

Sabado acordamos bem cedinho, passamos no mercado compramos protetor solar e um baldinho desses com pá, rastelo e muitos formatos bonitinhos para areia, e lá fomos nós.

Fomos parados em um comando policial logo após o pedagio e eis que quando estavamos sendo liberados um policial vem e questiona sobre eu ter habilitação, eu no impulso respondi que sim e ele na maior naturalidade diz "você pode conduzir aquele veiculo até a praia grande ?", eu totalmente sem reação disse que sim e migrei para o tal outro veiculo, o que acontece é que a menina que conduzia o tal carro estava com a habilitação vencida e disse que ja estva renovando e a avó dela estava internada e bla bla bla, confesso que não estava nos meus planos ir de SP até o litoral com uma estranha, mas a boa ação já foi feita e da praia grande em diante seguimos eu, você e o papai como desde o inicio deveria ser.


Como o tempo estava fechado e com cara de chuva a mamãe mais que precavida optou por um hotel com piscina aquecida, a mamãe e o papai já esteve neste mesmo hotel quando ainda eramos namorados, então não tinha o que dar errado né?! deixamos nossas malas no quarto e saimos para almoçar, o restaurante tocava musica ao vivo e você ficou encantada com a mulher que cantava e tocava violão, foi um almoço bem agradavel apesar da sua cisma em querer comer sozinha.

Fomos até o aquario da cidade e apesar de pequeno foi surpreendentemente legal o tempo que passamos lá, até compramos uma camiseta do aquario para você.

Retornamos ao hotel e decidimos ficar na piscina aquecida na esperança de que no domingo o sol daria o ar da graça, mamãe descobriu que seu maiozinho não serve mais rsrsrsrs, papai entrando na piscina comentou que a agua estava fria, eu entrei e achei que a agua estava fria, fizemos uma amizade com uma linda menina (8 anos provavelmente) e o pai dela (familia de Sorocaba), brincamos comesta amiguinha por um tempo na tal piscina aquecida até que a sua boca começou a a ficar roxa de frio e então desistimos, você chorou um bocado mas fazer o que né, o pai da garotinha disse que ele já tinha reclamado na sexta da temperatura da agua mas que o pessoal do hotel disse que era assim mesmo (sem comentarios), retornamos para o quarto pois chovia e nada mais dava para fazer, salão de jogos não é o melhor dos lugares para um bebê (você só quer brincar com o que não pode), quando esgotou a criatividade da mamãe e o papai com brincadeiras possiveis dentro de um unico comodo, você dormiu.

A chuva permaneceu a noite toda, então acordamos tomamos um belissimo café da manhã e ficamos por um tempo observando a praia deserta e linda como sempre, pegamos nossas malas e voltamos para casa, como ainda era bem cedinho o papai voltou contornando as praias e viemos admirando a beleza do mar.

Em um certo ponto do caminho papai diz "preta, eu te amo" eu fiquei toda feliz e olhei sorrindo para ele, que continuou dizendo "é pq vc me trouxe para um passeio péssimo deste e eu ainda assim estou voltando feliz", caimos na gargalhada e logo chegamos em casa.

O passeio foi maravilhoso, (apesar de todos os contra tempos), tudo isso pq o que mais importava estava ali comigo.

Ah o baldinho foi de grande utilidade dentro do quarto do hotel, brincamos de comer batata chips com a colher de brincar na areia kkkkk

AMO VOCÊ !!! AMO O PAPAI !!! AMO NOSSA FAMILIA !!!!